Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 13/10/2008 às 00:00 Rafael Luciano de Lucas

Presidente recebe homenagem

Nesta sexta, 10 de outubro, a Câmara Municipal fez a entrega do Título de Cidadão Benemérito ao Dr. Luiz Carlos Araujo, Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região. A noite foi marcada pela presença de diversas autoridades e convidados, que acompanharam a Sessão Solene e participaram do coquetel comemorativo. O Vereador Luiz Carlos Anastácio, autor do projeto que concedeu a homenagem, fez questão de destacar a origem humilde e a importante função do barretense Luiz Araujo no TRT. O Dr. Luiz Carlos Araújo advogou durante 23 anos, principalmente na área trabalhista. Suas atividades incluem a organização e apresentação de palestras, inclusive nos congressos realizados pelo próprio TRT.