Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 23/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Prevenção será destaque em evento

Dando início aos projetos sociais do grupo Mulheres em Ação, a Câmara Municipal de Barretos realiza no dia 02 de fevereiro, sábado, o “Saúde em Destaque”. O projeto acontece no calçadão da Rua 20, das 09h às 13h, com distribuição de preservativos, aferição de pressão arterial, testes de obesidade e ações de combate à dengue, Aids e DSTs. O evento é gratuito e aberto ao público, com a participação de entidades do Município. O grupo Mulheres em Ação, formado pelas esposas dos vereadores, é coordenado pelo Setor de Serviço Social e pela Diretoria Institucional da Câmara. Segundo informações da Assistente Social Madalena Alves, o Saúde em Destaque é o primeiro de muitos outros projetos sociais que serão realizados pelo Legislativo.