Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 05/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Prof. Reginaldo pede providência quanto ao trânsito da Frade Monte

O Prof. Reginaldo Silva apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar se há possibilidade de permitir que o retorno existente na Avenida Prof. Roberto Frade Monte com a Rua São José seja utilizado pelos motoristas que trafegam pela primeira via mencionada. “Vários procedimentos de ordenamento de tráfego de veículos foram e estão sendo implantados na Avenida Prof. Roberto Frade Monte. Na confluência da referida avenida com a Rua São José, nas proximidades da Escola Estadual Paulina Nunes de Moraes, existe um retorno, que não pode ser utilizado pelos motoristas que estão trafegando no sentido de direção Entrada da cidade/Faculdade e vice-versa. Tal fato vem gerando descontentamento e problemas, principalmente aos comerciantes e moradores, que são obrigados a procederem um trajeto maior até o seu destino, com perda de tempo e até prejuízos financeiros”, explicou.