Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 07/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Prof. Reginaldo quer informações sobre implantação do Conselho da Cidade

O Vereador Prof. Reginaldo apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal se já foram tomadas as providências para a efetiva instalação do Conselho da Cidade, bem como a previsão das datas de nomeação e eleição dos membros do Conselho da Cidade. “Visando o desenvolvimento contínuo e flexível do planejamento e gestão da política pública, A Administração criou o Sistema Municipal de Planejamento e Gestão da Política Pública, instituindo estruturas e processos democráticos e participativos. Como tal sistema é composto pelo Conselho da Cidade e, com a proximidade dos trabalhos preparativos para a aprovação do Plano Plurianual e da Lei de Diretrizes Orçamentárias para o próximo exercício e, sabendo da importância do funcionamento regular, o quanto antes possível, do referido Sistema Municipal de Planejamento e Gestão da Política Pública, creio ser importante tais esclarecimentos”, explicou.