Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 11/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Prof. Reginaldo quer relação de itinerários na porta dos ônibus

O Vereador Prof. Reginaldo Silva apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal estudos e providências junto a Empresa Concessionária do Transporte Coletivo Urbano - Viasa, visando a afixação de uma placa na porta de entrada dos ônibus, do lado externo, confeccionadas em material resistente, contendo seus itinerários. “Muitas pessoas que se utilizam do transporte coletivo urbano não têm conhecimento dos itinerários das linhas, tendo em mãos apenas o endereço de um imóvel ou estabelecimento comercial, perdem muito tempo, sendo obrigados a dirigirem-se ao Terminal de Integração João Paulo Coimbra Queiroz, para obter informações sobre os itinerários ou então serem auxiliados por vizinhos e parentes. Como tal fato gera grandes transtornos e inconvenientes aos cidadãos, principalmente àqueles que não são residentes na cidade, vejo ser necessário a afixação de uma placa na porta de entrada dos ônibus solucionando este problema”, comentou.