Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 21/05/2013 às 00:00 Assessoria

Professor Adilson solicita que Fundação Casa não seja instalada próximo à escola

Na Sessão Ordinária, do dia 20 de maio de 2013, o Vereador Professor Adilson-PT solicitou que o Prefeito Municipal interceda junto à Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania do Estado de São Paulo, visando a não instalação da unidade da Fundação Casa de Barretos, no imóvel localizado na Avenida Sacadura Cabral, nas proximidades da Escola Estadual E.E. Professor Benedito Pereira Cardoso. Segundo o Vereador Adilson os alunos já estão à mercê dos perigos que são encontrados nas portas das escolas de todo país, como tráfico de drogas, aliciamentos, dentre outros, não tendo cabimento instalar uma unidade desse porte na localidade. "Justifico este pedido de informações devido ao fato de que, segundo informações, a unidade de Barretos da Fundação Casa será instalada em um imóvel nas proximidades da Escola Estadual E.E. Professor Benedito Pereira Cardoso, sendo essa instalação, no mínimo, uma atitude temerária", afirmou o Vereador.