Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 01/10/2019 às 00:14 - Atualizado em 01/10/2019 às 00:19 Rafael Lucas

Profissionais de educação física são destaque na Câmara

Sessão Solene comemorou o Dia e a Semana Municipal do Profissional de Educação Física

Na noite desta, segunda-feira, 30, com a presença de um grande público, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene em comemoração à Semana e ao Dia Municipal do Profissional de Educação Física.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

O evento aconteceu em cumprimento à Lei Municipal 4592/2011, de autoria dos Vereadores Aparecido Donizete Alves Cipriano "Sargento Cipriano" e Olímpio Jorge Naben "Euripinho"

Além de familiares, amigos e convidados, também compareceram: o Coordenador de Esportes José Roberto Vanini, que representou a Secretaria Municipal de Esportes. O Delegado Regional do Conselho de Educação Física, Anderson Rodrigues Freitas. E a Diretora da Escola Luiza Parassu Borges, Geni Pereira da Costa, que representou a Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes os Vereadores Luiz Umberto de Campos Sarti "Kapetinha"; Almir Ferreira Neves; Fabrício Lemos; Olímpio Jorge Naben "Euripinho"; e Aparecido Donizete Alves Cipriano "Sargento Cipriano", que presidiu a solenidade.

Durante a Sessão Solene, Euripinho e Cipriano tiveram a iniciativa de entregar diplomas a profissionais que se destacaram em suas áreas de atuação:

No seguimento Profissional Fitness, Anderson Paulo dos Santos.

Representando a Rede Estadual de Ensino, Simone Aparecida Ferreira Rocha.

Integrante da Rede Municipal de Ensino “Etapa Fundamental I” Gustavo Carboni Silva.

Do seguimento Ensino Superior, Priscila Nogueira Benedetti.

Na categoria Aposentado Atuante, Geraldo Jorge dos Reis Andrade.

Da Rede Municipal de Ensino “Etapa Fundamental II” André Basílio Batista Ferreira.

Representando a Rede Particular de Ensino, Eduardo Ribeiro.

Integrante da Rede Municipal de Ensino, Maurício Cesar Camargo

Destaque da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Tiago Agustinho Leal Leite

Na diplomação como destaque Benemérito, receberam a homenagem, Carlos Antônio Alves da Silva e Manoel Sanches Gonzales.

Os profissionais registrados no Conselho Regional de Educação Física também receberam homenagens da entidade.