Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 26/01/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Programa “A Câmara na Escola” será realizado no 2º semestre de 2009

O Programa “A Câmara na Escola”, instituído pela Resolução nº 414, de 13 de dezembro de 2005, excepcionalmente esse ano, será realizado no 2º semestre de 2009, com a participação dos alunos de 5º e 9º anos da rede municipal de ensino. De acordo com a Diretoria Institucional da Câmara, o Programa foi adiado para o 2º semestre devido à mudança de legislatura e a reforma administrativa, que ainda não foi aprovada pelos edis. A iniciativa tem a parceria da Secretaria Municipal de Educação. O Programa tem o objetivo principal de familiarizar os estudantes barretenses para a vida futura como cidadãos e as atividades legislativas, proporcionando-lhes uma visão ampla das funções do Poder Legislativo, suas prerrogativas e o papel do vereador.