Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 04/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Programa da CPFL irá gerar economia de energia, diz Juninho Leite

O Programa Rede Comunitária da CPFL será implantado em Barretos gerando economia de energia, beneficiando a população carente. A afirmação é do Vereador Juninho Leite que participou, no último dia 19 de fevereiro, de reunião com o Prefeito Municipal juntamente com o gerente de contas do Poder Público da CPFL, agência de Barretos, Luiz Antônio Gomes e Devanir Mantovani Júnior, gerente da Divisão de Poder Público. “O Programa Rede Comunitária irá fornecer cerca de mil kits gratuitos, incluindo a troca da geladeira velha por uma nova: substituição de lâmpadas incandescentes por fluorescente compacta e a cessão do trocador de calor que é um equipamento a ser implantado no piso da área de banho, contendo uma serpentina, possibilitando o reaproveitamento da água, mantendo-a aquecida, ocasionando uma economia de 30% de energia elétrica. Neste caso, diminui-se também a potência do chuveiro”, explicou Juninho Leite.