Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 15/02/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Projeto da Atividade Delegada é destaque na imprensa regional

As discussões em torno do Projeto de 04/2011, de autoria do Prefeito Municipal que autoriza o Poder Executivo a celebrar convênio com o Estado de São Paulo por intermédio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, para criar a gratificação por desempenho de Atividade Delegada, está chamando a atenção da imprensa regional. Interessados em divulgar o projeto que já está em funcionamento na grande São Paulo, vários veículos de comunicação da região, entraram com contato com o vereador para buscar detalhes sobre o assunto que tem como um dos seus objetivos o aumento das condições de segurança, nas áreas onde está em funcionamento. “O projeto tem despertado o interesse também das Câmaras Municipais da região que já entraram em contato para buscar informações do projeto para a sua instalação nestas cidades”, afirmou Cipriano. O projeto que está sendo intermediado pelo vereador Aparecido Cipriano, que é sargento reformado da Polícia Militar, permite que o Policial Militar trabalhe nas repartições públicas uniformizado, recebendo pelo serviço hora extra que será paga através da Prefeitura Municipal de Barretos. O projeto entrou na pauta da sessão ordinária da Câmara Municipal na noite de segunda-feira, dia 14, porém recebeu pedido de vistas do vereador Otávio Alves Garcia, e retorna as discussões na próxima reunião, prevista para o dia 21.