Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 02/02/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Projeto "Saúde em Destaque" movimenta calçadão

Com a participação de um grande número de pessoas, a Câmara Municipal de Barretos realizou neste sábado, dia 2, o programa "Saúde em Destaque". Foram feitos exames de aferição de pressão arterial, testes de obesidade, ações de combate à dengue, campanha de prevenção a Aids e DSTs e distribuição de preservativos. O evento foi organizado pelo Setor de Serviço Social da Câmara com apoio do grupo Mulheres em Ação, que é formado pelas esposas dos vereadores barretenses. "Estou muito feliz com o sucesso deste evento, as instituições que nos apoiaram foram fundamentais para os excelentes serviços prestados para a população" afirmou o Vereador Leandro Anastácio. Realizado no calçadão da Rua 20, o projeto atendeu o público gratuitamente, das 09h às 13h, com participação da Associação Comercial-ACIB, Secretaria da Educação, Programa Municipal DST/AIDS, Faculdade Barretos, Interact-Rotary, Vigilância Epidemiológica, Secretaria da Saúde além de diversos voluntários. Segundo informações das integrantes do Grupo Mulheres em Ação e do Setor de Assistência Social da Câmara, no mês de março será realizada a campanha do agasalho além de eventos durante a semana do Dia Internacional da Mulher.