Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 16/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Proprietário de terreno tem que mantê-lo limpo, diz Cap. Carlos

O Vereador Cap. Carlos apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal a determinação do cumprimento da Lei ao departamento competente, para que notifique o proprietário do imóvel situado na Rua 6, confluência da Avenida 29, número 120, para que proceda roçadura, limpeza e remoção dos lixos, no prazo estabelecido, sob pena das cominações legais aplicáveis à espécie. “O local está tomado por densa vegetação e de total abandono, tornando essa área em um lugar perigoso para os moradores lindeiros, pois está sendo depositado muito lixo, como garrafas pet, latinhas entre outros. Como estamos passando um período de chuvas, onde o acúmulo de água nessas garrafas e latinhas pode causar novamente o aparecimento de uma infestação do mosquito transmissor da dengue. Medidas urgentes devem ser adotadas para este fato em questão”, falou.