Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 10/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Queda de galhos e criadouros de dengue no pátio da Departamento de Trânsito preocupa moradores

O vereador Aparecido Cipriano, pediu através do requerimento 80/2010, que seja feita a retirada das árvores da espécie “pinheiro”, consideradas de grande porte, dos fundos do Departamento de Trânsito, localizado na rua Atair do Nascimento, às margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima. Em virtude da proporção das árvores, estão colocando em risco as residencias próximas, como também os funcionários e transeuntes, em virtude de uma possível queda de árvores ou galhos. “Por se tratar de uma medida urgente, a Secretaria de Meio Ambiente já autorizou a retirada destes pinheiros, evitando-se assim prejuízos aos moradores e aos proprietários de veículos que estão apreendidos no pátio da Ciretran”, afirmou Cipriano. Além das árvores, outro pedido feito pelo vereador é para eliminação de criadouros mosquito transmissor da dengue, o “Aedes Aegypt”, que está se procriando nos veículos estacionados no Pátio do Departamento de Trânsito. “Os moradores tem percebido a presença dos pernilongos em suas residências, nos últimos dias, o que pode se transformar em criadouro do mosquito”, explicou Cipriano.