Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 03/03/2011 às 00:00 Clarissa Johara

Rally Barretos Cross Country é incluído no calendário oficial do Município

Em sessão ordinária realizada na noite da última segunda-feira, a Câmara Municipal de Barretos aprovou por unanimidade, em segunda discussão e votação, o Projeto de Lei N.º 33/2011, do vereador Juninho Leite (PTB), que incluí no calendário de eventos oficiais do Município o “Rally Barretos Cross Country”, realizado anualmente, no mês de março, em Barretos. Segundo o vereador, o Rally Barretos Cross Country é, pelo quinto ano consecutivo, a prova de abertura do Campeonato Brasileiro e também do Campeonato Paulista de Rally Cross Country. Faz parte do calendário oficial da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) e da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM), com aval das Federações Internacionais das duas categorias. “O evento vem contribuindo para a consolidação do Calendário de Eventos Turísticos de Barretos, viabilizando assim o Programa do Turismo Permanente de Barretos, instituído pela Administração. O principal objetivo deste Programa é estabilizar progressivamente o fluxo turístico, consolidando e estimulando negócios e investimentos em todos os setores do município, especialmente o econômico”, destacou Leite.