Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 19/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Recapeamento da CECAP deve ser concluído em breve, afirma Euripinho

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, apresentou requerimento onde pede um projeto para recapear todas as vias públicas do bairro Benedito Realindo Corrêa – Cecap. No pedido, o vereador lembra que as vias encontram-se em precário estado, com seus leitos carroçáveis danificados, cheios de buracos, depressões e pedras soltas, prejudicando sobremaneira o tráfego de veículos e propiciando a ocorrência de acidentes. Em entrevista, na sessão de segunda-feira, o vereador confirmou que já recebeu a informação do prefeito Emanoel Carvalho, que já foi assinada a ordem de serviço para a realização do recapeamento do bairro CECAP. “Os recursos são provenientes de emendas do deputado federal Arnaldo Jardim”, afirmou Nabem. Com o despacho do prefeito, agora é aguardado as providências por parte do Departamento de Desenvolvimento Urbano para que o serviço possa ser executado o mais breve possível e venha atender os anseios da população daquele bairro.