Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 19/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Recursos financeiros foram destinados para construção de sanitários, diz presidente da Câmara

A Prefeitura Municipal em meados de abril de 2008 firmou convênio devidamente autorizado pela Lei N.º 4079/08, com o Governo do Estado de São Paulo, para receber o Titulo de Fundo Perdido, repasse no valor de R$ 30.000,00. No início deste ano, através do Projeto de Lei N.º 66/2009 (aguardando sanção do Prefeito) foi destinado o recurso em questão para a construção de sanitários para ambos os sexos, na Praça Nossa Senhora de Guadalupe, situada defronte à Fundação Pio XII. Vale ressaltar que o Legislativo por várias vezes através de requerimento de autoria dos vereadores Paulo Corrêa, Olimpio Jorge Naben (Euripinho), Dr. Kiko Miziara e mais recente do vereador Dr. Munir Jorge Daher, solicitou tal benfeitoria.