Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 18/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Repartições públicas precisam ter dispenser de álcool em gel, diz Carlão do Basquete

Preocupado com a pandemia da chamada ‘gripe suína’, o Vereador Carlão do Basquete apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, ao Governador do Estado de São Paulo, ao Sr. Secretário de Estado da Saúde, bem como ao Presidente da República e o Ministro da Saúde, visando instalar dispenser de álcool em gel em todas as repartições públicas do município. Carlão do Basquete também comentou a importância da adoção destas medidas por parte de estabelecimentos como: bancos, farmácias, supermercados, postos de combustíveis, comerciais em geral e clubes de serviços. “A gripe suína já fez várias vítimas no mundo. O uso do álcool gel é uma medida preventiva contra a gripe suína e, torna-se extremamente necessária a instalação de dispenser de álcool gel, nas repartições públicas e demais localidades, incentivando as pessoas a utilizarem desse artifício”, ressaltou.