Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 20/10/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Representantes de hotéis se reúnem com vereador

Na tarde de terça-feira, o vereador capitão Carlos Antônio Alves da Silva recebeu representantes dos hotéis de Barretos para uma reunião que teve o objetivo de discutir a disponibilização de vagas na área central durante os eventos turísticos de Barretos e região. Após convidar representantes de 16 hotéis, apenas o proprietário do Palace Hotel localizado na rua 20 e a gerente do Shelton Hotel que fica na Praça Francisco Barreto compareceram a reunião. “Todos foram convocados com uma semana de antecedência. Mas continuaremos trabalhando para evitar que turistas hospedados em hotéis do centro sejam autuados durante os eventos devido à falta de estacionamentos”, destacou Carlos Alves. Uma nova reunião será agendada para a próxima semana e estaremos enviando ofício a todos os proprietários de hotéis, mesmo aqueles que não residem em Barretos. “O objetivo é debater a disponibilização de vagas de estacionamentos aos hóspedes, quando acontecerem eventos turísticos em Barretos, como a Festa do Peão, Rodeio dos Campeões, Motor Cycles, Festa do Cavalo de Colina e outros eventos de grande porte”, explicou o edil.