Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 06/04/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Representantes do Poder Legislativo prestigiam a Exposição “Barraca da Vergonha”

O presidente da Câmara, Paulo Corrêa, e os vereadores kapetinha e Dr. Caio Monteiro prestigiaram a exposição itinerante “Barraca da Vergonha”. A exposição é realizada pela Prefeitura de Barretos, através da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. O evento trata-se de uma campanha educativa na área sócio-ambiental, com exposição de fotos vergonhosas sobre o desmatamento, lixos nas calçadas, depredação ambiental, rios, mares, lagos poluídos e mortes de animais. Falando em nome da Câmara Municipal, o presidente Paulo Corrêa disse que toda campanha é essencial para amenizar os efeitos produzidos pelas ações do ser humano. “Por isso devemos contribuir para a preservação do meio ambiente”.