Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 17/03/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Requerimento proposto por Leandro Anastácio reivindica reforma de Praça nos Predinhos

O vereador Leandro Anastácio, apresentou um requerimento, onde busca informações relativas à reforma da praça situada no conjunto habitacional Dr. José Falleiros de Almeida, o conhecido predinhos novos. No local, existe uma praça situada entre as ruas Cecap 18 e Zaiden Geraige com a avenida Cecap 3, no citado conjunto habitacional, onde é utilizada pelos moradores para às horas de lazer. Porém, o edil recorda que foi aberta licitação na modalidade de convite, visando à contratação de empresa especializada para obras de reforma na aludida praça, com o intuito de proceder às benfeitorias necessárias aquele logradouro público. Diante da falta de melhores informações, o vereador solicita através de ofício, que o prefeito municipal, informe a Câmara Municipal, respondendo se já ocorreu a contratação da empresa que procederá a reforma da praça no conjunto habitacional José Falleiros de Almeida e para quando serão iniciadas as obras, bem com a previsão e se existe participação do CDHU na referida obra. Por outro lado, Leandro Anastácio pede o encaminhamento de uma cópia do projeto, com o memorial e planilha orçamentária. Pista de Skate Outro pedido feito pelo vereador, também visa atender a população residente no setor sul de Barretos. No requerimento 234/2010, o vereador solicita se é possível reformar a pista de skate, situada no bairro Nadir Kenan.