Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 03/03/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Restaurante Popular sairá do papel e se tornará realidade, diz Euripinho

O Vereador Euripinho está satisfeito com o andamento da implantação do Restaurante Popular em Barretos. É que no início de fevereiro, deste ano, o Vereador apresentou propositura solicitando informações da Administração sobre o restaurante, enfatizando que no ano passado o Executivo havia aberto crédito adicional de Hum milhão e duzentos mil reais. “Depois da votação de ontem à noite fico feliz em saber que o Restaurante Popular sairá do papel e se tornará realidade em nossa cidade”, declarou. O recurso para a implantação do Restaurante popular provém da União, por intermédio do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, para custeio de material de consumo, obras e instalações, equipamentos e material permanente. “A população menos favorecida merece este presente”, finalizou.