Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 29/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Reunião em Brasília destaca aprimoramento de TV

Nesta terça-feira, 29, o Vereador Leandro Anastácio esteve na Secretaria de Comunicação da Câmara dos Deputados, em Brasília, para participar de reunião com a Gerente do Comitê Gestor da TV Digital da Câmara dos Deputados, Evelin Maciel. Com objetivo de aprimorar a implantação da TV e acompanhado pelo coordenador da TV Câmara Barretos, Rafael Lucas, Leandro Anastácio buscou informações sobre as novas tecnologias que serão aplicadas no sistema de transmissão, e a legislação que regulamenta o sistema. Durante o encontro, Leandro também apresentou o planejamento de conteúdo de programação para a Cidade de Barretos. "Nosso foco é atender à população, com a transmissão das Sessões da Câmara Municipal de nossa cidade, oferecendo também uma programação que tenha conteúdo educacional e social, em parceria com instituições barretenses" declarou Leandro Anastácio. A TV Câmara Barretos integra a Rede Legislativa de TV, transmite em sistema digital, no canal 64.1, e será composta com os subcanais da Assembleia Legislativa de São Pão, Senado e Câmara dos Deputados.