Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 04/02/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Reunião no CREFITO foi muito importante, analisou Guilherme Ávila

O encontro no CREFITO (Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional) foi de grande importância. A afirmação é do Vereador Guilherme Ávila que participou na última sexta-feira (30), em São Paulo, de reunião da entidade, juntamente com vários representantes de cidades do Estado. Na oportunidade, os presentes discutiram sobre a inclusão de fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais no serviço público municipal para uma melhora na qualidade de vida da população. Objetivando reunir prefeitos e vereadores que apóiem o Projeto, o vereador barretense Guilherme Ávila ficou como responsável pela coordenação da 13ª Região Administrativa. Participaram da reunião Vereadores e representantes do Executivo das cidades de Presidente Prudente, Piracicaba, Americana, Embu das Artes, Eldorado, Marília, Ribeirão preto, Pirassununga e São Paulo.