Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 22/03/2019 às 22:21 - Atualizado em 22/03/2019 às 23:20 Rafael Lucas

Rosemir Rezende Nagib é o novo Cidadão Honorário de Barretos

Título foi entregue durante Sessão Solene na Câmara Municipal.

Com presença de grande público, a Câmara Municipal fez a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos ao Senhor Rosemir Rezende de Nagib. O evento aconteceu na noite desta quinta, 22, por iniciativa do Vereador Elson dos Santos, autor do Projeto que concedeu a homenagem.

ASSISTA AQUI AO VÍDEO COMPLETO

Rosemir Rezende de Nagib nasceu em Guarulhos-SP, mudou-se para Barretos em 1991, é casado e pai de quatro filhas. De origem bastante humilde, ao longo do tempo, Rosemir conseguiu superar as adversidades graças ao auxílio de benfeitores e, assim, prometeu fazer o mesmo a outras pessoas.

Em 2009, fundou o Instituto Esperança e Vida, entidade que realiza trabalhos nas áreas de assistência social e esportiva, oferecendo qualificação, requalificação e complementação de renda a milhares de cidadãos em Barretos.

A proposta para entrega da homenagem foi feita por meio do Decreto Legislativo n° 20/2018, aprovado por unanimidade na Câmara.

Além de amigos e familiares do homenageado, também estiveram presentes, o Prefeito Guilherme de Ávila; o Deputado Estadual Sebastião Santos e o Secretário Municipal de Ordem Pública, Cláudio Roberto Assunção Muroni. E também os Vereadores, Elson dos Santos (que presidiu a Sessão); Betim da Comunidade e Fabrício Lemos.