Barretos/SP, 04 de Outubro de 2024

Publicado em 17/01/2013 às 00:00 Rafael Lucas

Sebrae realiza palestra na Câmara

Com objetivo de motivar, incentivar e qualificar os servidores, o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae realizou a oficina “Equipe Motivada”, nesta quinta-feira, 17 de janeiro de 2013, na Câmara Municipal. Segundo o site da própria instituição, o Sebrae é uma entidade que tem em seu conselho administrativo representantes da iniciativa privada e do setor público. Essa composição visa sintonizar as ações que buscam estimular e promover as empresas de micro e pequeno porte com as políticas de desenvolvimento econômico e social. “Precisamos conviver com a diversidade de conhecimentos, necessidades, habilidades e valores, em benefício do bem comum” afirmou Rafael Matos. O Presidente da Câmara, Leandro Anastácio, ressaltou que as parcerias com o Sebrae Barretos refletem diretamente na melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Câmara Municipal aos barretenses.