Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 13/08/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Secretário Estadual da Agricultura demonstra atuação e dedicação, diz Juninho Leite

O Vereador Juninho Leite apresentou votos de congratulações e aplausos ao Sr. João de Almeida Sampaio (Zazo), Secretário de Estado da Agricultura e Abastecimento, pela liberação de 10 Km do Programa Melhor Caminho para Barretos, que será implementado na Estrada Rural Municipal das Contendas. Juninho Leite enfatizou a atuação, dedicação e responsabilidade que o Secretário tem para com o município. “Esta liberação dará melhor condições do escoamento agro-pastoril da comunidade barretense, bem como melhor locomoção da população que reside e trabalha naquele setor”, comentou. Juninho Leite pediu o encaminhamento de ofício de votos de congratulações e aplausos ao Zazo dando-lhe ciência da justa homenagem prestada por este Legislativo, em nome do povo de Barretos.