Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 08/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Semáforo instalado em cruzamento atende requerimento do Vereador Guilherme Ávila

O cruzamento da Rua 4 com a avenida 23, no centro de Barretos é considerado um dos entroncamentos mais perigosos da cidade. Diante deste fato, o Vereador Guilherme Ávila juntamente com todos os vereadores, apresentaram requerimento solicitando a implantação do semáforo como forma de prevenir acidentes e disciplinar os motoristas e pedestres, principalmente para ordenar o trânsito. Em contrapartida, a medida já começou a ser adotada pela Prefeitura Municipal com o equipamento sendo instalado no cruzamento. O Vereador Guilherme Ávila ficou satisfeito com a medida, enaltecendo que em razão dos acidentes ocorridos no local, que ceifaram vidas preciosas já era clara a importância da adoção da medida pleiteada. “Ressalto que esse pedido foi feito em conjunto entre todos os vereadores. A população me procurou para pedir a benfeitoria no local e eu reuni todos os vereadores para relatar o fato. Com o semáforo funcionando, os riscos de acidentes serão bem menores”, finalizou o vereador.