Barretos/SP, 20 de Setembro de 2024

Publicado em 01/07/2008 às 00:00 Larissa Faustinoni

Serviço Social atendeu 961 munícipes no primeiro semestre de 2008

Durante o primeiro semestre de 2008, o setor de Serviço Social da Câmara Municipal de Barretos, por meio do trabalho desenvolvido pela Assistente Social Madalena Alves Barbosa, realizou 961 atendimentos à população. Segundo Madalena, o intuito é promover condições que atendam as necessidades de cada pessoa para mantê-las participativas na comunidade. “A dinâmica do atendimento consiste em entrevistas preliminares, cujo objetivo é escutar queixas, visando proporcionar condições para que a pessoa possa atingir a expectativa desejada de acordo com a sua realidade”, comentou. Vale ressaltar que no período do recesso parlamentar, que vai até o dia 31 deste mês, o Serviço Social encontra-se fechado devido ao período de férias da profissional. O atendimento da Assistente Social à população voltará ao normal a partir do dia 1º de agosto, das 13h00 às 17h00.