Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 08/06/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Serviço Social da Câmara registrou 185 atendimentos no mês de maio

Conforme relatório divulgado hoje (08/06), pela assistente social Madalena Alves Barbosa, responsável pelo setor, o Serviço Social da Câmara Municipal de Barretos realizou 185 atendimentos no mês de maio. Os tipos de problemas apresentados são diretamente relacionados ao meio de convivência, ou seja, desemprego, problemas de sobrevivência, documentação, necessidades e cuidados médicos, dificuldades de transportes, marginalização, bem como privação cultural, econômica e social. De acordo com Madalena, o desemprego continua sendo o principal problema social do Município de Barretos. “Com base nesta preocupação o Serviço Social da Câmara procura orientar e informar sobre os direitos e deveres do cidadão, construindo um contexto social voltado às necessidades de cada um”, concluiu.