Barretos/SP, 21 de Setembro de 2024

Publicado em 08/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Sinalização precisa estar mais visível, diz Carlão do Basquete

O Vereador Carlão do Basquete solicitou ao Sr. Prefeito Municipal providências junto aos departamentos competentes, visando colocar as placas de denominação das vias públicas, como determina as leis vigentes, em locais mais visíveis. “A Administração tem o dever e o poder de proceder à rígida fiscalização dos órgãos competentes quanto ao cumprimento da lei, pois em diversos bairros da cidade alguns até mais antigos, tais placas de denominação encontram-se instaladas nas paredes dos imóveis e não no poste da via pública onde a visibilidade para quem realiza os serviços de entregas domiciliares é maior”, explicou. Para Carlão do Basquete, tal fato vem causando transtornos e inconvenientes àqueles que necessitam realizar seus trabalhos com agilidade, bem como aos turistas que nunca transitaram nas vias da cidade, principalmente nos bairros periféricos e percorrem longas distâncias para chegarem a seus destinos.