Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 15/05/2021 às 17:20 - Atualizado em 01/11/2021 às 14:25 Rafael Lucas

SINTONIZE A TV CÂMARA BARRETOS

PARA SINTONIZAR A TV CÂMARA E OS CANAIS DA REDE LEGISLATIVA SIGA OS PASSOS:

Entre no menu de seu televisor

Vá para a opção "busca automática de canais" ou "programação automática de canais"

Aguarde que a busca ou programação termine

CLIQUE AQUI E VEJA COMO É FÁCIL

Os conteúdos das programações mostram os trabalhos desenvolvidos pelos deputados, vereadores e senadores, além de diversos temas de carater informativo, educativo e cultural.

Em Barretos, a TV Câmara está no ar desde dezembro de 2012, com sinal aberto e gratuito para o público, transmitindo ao vivo todas as Sessões Ordinárias, Extraordinárias e Solenes, inclusive Reuniões e Audiências Públicas.

A programação ao vivo de Barretos (canal 31.3) também é transmitida pela internet:

Facebook: como fazer para encontrar um post antigo que você fez - TecMundo facebook.com/tvcamarabarretos

Youtube Logo - Youtube Logo Png (768x171), Png Download  youtube.com/tvcamarabarretos

aqui no site da Câmara

Canal 31.1 - TV Câmara dos Deputados Federais

Canal 31.2 - TV Assembleia do Estado de São Paulo

Canal 31.3 - TV Câmara Barretos

Canal 31.4 - TV Senado

Canal 31.5 - Rádio Câmara (áudio no televisor)