Barretos/SP, 24 de Setembro de 2024

Publicado em 21/10/2009 às 00:00 Clarissa Johara

Site do vereador Paulo Correa já está no ar

A partir desta quarta-feira (21/10) os barretenses poderão acompanhar on-line o mandato do vereador Paulo Correa (PR). A nova ferramenta de comunicação foi elaborada pela jornalista Clarissa Johara. Através do endereço www.paulocorreapr.com.br, o internauta terá acesso a noticias, dados, biografia, atuação parlamentar, fotos, vídeos, além de participar de links específicos como fórum de debates, opinião e newsletters. O presidente da Câmara, Paulo Correa, declarou que o site é uma forma de mostrar às pessoas todo o trabalho realizado no legislativo barretense. “Acreditamos que o site também é um instrumento facilitador da comunicação entre o parlamentar e os barretenses, uma vez que por meio dele será possível interagir, encaminhando sugestões, dúvidas, perguntas e propostas”, disse. Enquetes – Nas enquetes, os internautas poderão emitir sua opinião e votar a respeito de diversos temas de interesse coletivo. A enquete que abre a inauguração da página é o que o internauta achou do site. Não perca a oportunidade de manifestar a sua opinião! Boletins eletrônicos – Para os que quiserem receber o boletim, na página do site há um espaço para cadastro de e-mails, além de outros mecanismos de interatividade. Fórum de debates – Neste campo, os internautas poderão emitir sua opinião sobre determinado assunto. O vereador Paulo Correa abre o fórum questionando sobre a melhor solução para resolver o problema de abastecimento de água no Município de Barretos. Opinião – Neste espaço, o vereador Paulo Correa manifestará sua opinião sobre diversos assuntos de interesse da população.