Barretos/SP, 22 de Setembro de 2024

Publicado em 30/04/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

Sons excessivos precisam de fiscalização, diz Dr. Munir Daher

O Vereador Dr. Munir Daher apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal, informar se existe a possibilidade da realização de uma ação conjunta com a Polícia Militar, objetivando a fiscalização nas proximidades da Santa Casa de Misericórdia, inibindo a propagação de sons excessivos. “O barulho excessivo nas proximidades do hospital, causados principalmente por propagandas sonoras volantes, buzinas de veículos, escapes de motocicletas, sons automotivos entre outros, tem prejudicado os procedimentos, deixando os pacientes transtornados e incomodados”, explicou. Segundo Dr. Munir Daher, ‘a maneira em que está, torna-se praticamente impossível um paciente da Santa Casa, permanecer em repouso absoluto dentro das dependências do hospital, pois os motociclistas, com seus escapes abertos, trafegam em velocidades elevadas, propagando um ruído ensurdecedor’.