Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 29/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Suplente Kapetinha cobra cumprimento de Lei Municipal

O vereador suplente Luiz Umberto de Campos, “Kapetinha”, reivindicou através do requerimento 1217/2011, o cumprimento da Lei Municipal nº 4.250, de novembro de 2009, que denominou a Estrada Municipal Rural BA-02, com o nome de Nestor Leonel de Souza. A importante via rural tem 10,7 km de extensão e liga o perímetro urbano à Fazenda Buracão, e apesar de ser designado o nome do homenageado que em vida honrou e dignificou a comunidade de Barretos, ainda não ocorreu à instalação da referida placa de denominação, conforme já está em vigor a Lei Municipal. “Uma das funções do vereador é acompanhar os atos do Poder Executivo, e por isto está reivindicando o cumprimento desta importante lei municipal”, afirmou Kapetinha.