Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 20/09/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

Suplentes Kapetinha e Capitão Carlos participaram da sessão ordinária de segunda

Os vereadores suplentes Luiz Umberto de Campos Sarti, "Kapetinha" e o capitão Carlos Antônio Alves da Silva, participaram da sessão ordinária desta segunda-feira, dia 19, substituindo os vereadores Otávio Alves Garcia e Aparecido Cipriano. Os dois vereadores aproveitaram para opinar sobre alguns requerimentos que eles solicitaram na época em que ainda estavam no Poder Legislativo, antes da redução do número de cadeiras de 17 para 11 na Câmara Municipal, nesta atual legislatura. O vereador Caio Monteiro de Barros, também continua ocupando a cadeira no Legislativo, substituindo o vereador Reginaldo da Silva, que está afastado devido a licença médica.