Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 05/11/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Telhado de Escola Municipal necessita de reparos

Na sessão da última terça-feira, dia 3, o vereador Luiz Umberto de Campos Sarti, “Kapetinha”, mostrou preocupação com a situação do telhado da Escola Municipal Luiza Parassu Borges, localizada na rua 32 entre as avenidas 33 e 35, no bairro Baroni. No requerimento aprovado por unanimidade, o vereador Kapetinha destaca que o telhado do prédio escolar está todo avariado, e nos dias de chuva as aulas ficam prejudicadas devido à grande quantidade de goteiras. Por outro lado, a Escola Municipal Luiza Parassu, é uma das melhores unidades de ensino da região, onde estão matriculados 514 alunos, deixando as salas de aulas lotadas. “Como no terreno existe espaço físico para ampliação e construção de novas salas de aulas, o que possibilita a completa substituição do telhado”, enalteceu o vereador Kapetinha.