Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 26/02/2019 às 15:55 - Atualizado em 27/02/2019 às 12:28 Rafael Lucas

Testemunha denunciante não comparece em reunião de CPI

Comissão Parlamentar de Inquérito investiga possíveis pagamentos irregulares de salários a servidores da Prefeitura

Na manhã desta quarta-feira, 27, aconteceu mais uma reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito - CPI, instalada na Câmara para apurar denúncias sobre possíveis pagamentos irregulares feitos a servidores da Prefeitura de Barretos.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO

Durante a reunião, os vereadores destacaram o não comparecimento do Sr. Márcio Douglas Matias, que foi convocado para prestar esclarecimentos. No mês de janeiro, o cidadão entregou, na Câmara, cópias de diversos documentos com denúncias sobre salários e pagamentos.

Os vereadores ainda aguardam diversos documentos que foram solicitados à Prefeitura, como a cópia de todo o procedimento administrativo que está sendo realizado para investigar os supostos funcionários envolvidos, bem como os holerites, desde 2013, dos investigados e de todos os servidores comissionados; além da relação bancária referente a todos os pagamentos de salários.

A Comissão, instalada por meio do REQUERIMENTO 25/2019, é formada pelos Vereadores Carlos Henrique dos Santos "Carlão do Basquete" (PROS), na função de Presidente; Raphael Aparecido de Oliveira (PRP), como Relator; e Elson dos Santos (PRB), Membro.

A data para a realização da próxima reunião da CPI foi agendada para o dia 12 de março, terça-feira, às 14h.