Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 16/03/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Título de Cidadão para José Uilson Freire é aprovado na Câmara

Empresário e organizador de eventos, José Uilson Freire é agora, oficialmente, cidadão barretense. O título de Cidadão Honorário foi concedido pela Câmara Municipal de Barretos na sessão da última segunda-feira, através do projeto de decreto legislativo proposto pelo vereador Paulo Correa. Nascido na Fazenda Santa Paulina, em Jaborandi, José Uilson mora em Barretos há 40 anos e tem uma carreira profissional de mais de 20 anos junto ao mundo do rodeio firmada com sucesso, projetando o nome de Barretos por mais de sete estados, onde realiza eventos. Fundador da Festa dos Campeões, que teve 12 edições até agora, o cidadão honorário é também o coordenador do circuito Top Team Cup de Rodeio, com 30 etapas marcadas em 2011. “Fico muito feliz, pois é bacana quando reconhecem o trabalho da gente. Agradeço muito ao Paulo Correa pela iniciativa e pretendo continuar honrando esse título”. Para Paulo Correa, propor o Título ao empresário José Uilson é uma forma de reconhecer a importância de seu trabalho não apenas para a divulgação do nome de Barretos como pólo produtor de talentos empresariais no mundo do rodeio, mas também pelas iniciativas que resultam no fortalecimento da cidade como destino turístico no setor de eventos. “Além de competente, o Zé Uilson é uma pessoa muito carismática e tem feito um excelente trabalho por Barretos”, conclui Paulo Correa.