Barretos/SP, 28 de Setembro de 2024

Publicado em 20/07/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Título de Cidadão proposto pelo vereador Guilherme para o secretário Barradas poderá ser entregue a família

No final de semana, a confirmação da morte do Secretário Estadual de Saúde, Dr. Luiz Roberto Barradas Barata, 57 anos, vitima de enfarte deixou de luto os profissionais da saúde, e as equipes que atuam nos 000hospitais e na Secretaria Municipal de Saúde, que prestaram uma homenagem ao ex-secretário, no momento em que seu corpo foi cremado em São Paulo, às 11horas da manhã de segunda-feira. A notícia do falecimento, cancela a sessão solene para a entrega do Título de Cidadão Honorário de Barretos que já estava dentro do Cronograma de Eventos da Legislatura 2009/2012 da Câmara Municipal. O projeto de Decreto Legislativo nº 4, proposto pelo vereador Guilherme Ávila foi aprovado por unanimidade no dia 18 de fevereiro de 2009. A entrega do título aguardava apenas o agendamento de uma data. “Nós lamentamos muito a morte do secretário Barradas, uma pessoa que fez muito pela saúde de Barretos e nunca mediu esforços para atender a nossa região. E era também um grande defensor do SUS – Sistema Único de Saúde”, afirmou Guilherme. Com a morte do secretário Barradas, o vereador Guilherme Ávila, autor da propositura poderá agora levar pessoalmente a homenagem a família ou mesmo deixar o projeto transcorrer os anos desta legislatura, vindo a ser arquivado no final deste mandato, permanecendo nas atas a homenagem prestada pela Câmara Municipal de Barretos. O presidente da Câmara Municipal de Barretos, vereador Paulo Correa, propôs Votos de Pesar a família do ex-secretário Luiz Roberto Barradas Barata, em nome de todo o Legislativo de Barretos.