Barretos/SP, 27 de Setembro de 2024

Publicado em 18/02/2010 às 00:00 Roberto José Minuncio

Transporte gratuito “Leva e Traz” é sugerido por vereador

O vereador Leandro Anastácio, apresentou o requerimento 109/2010, na sessão ordinária do dia 11 de fevereiro, que foi antecipada em virtude do carnaval, onde sugeriu a possibilidade de implantar em Barretos o transporte coletivo urbano nos moldes do sistema “Leva e Traz”. Em sua proposta, o edil recorda que a cidade de Barretos conta apenas com uma empresa que faz o transporte coletivo, com uma tarifa de R$2,20, o que se torna inviável para a população mais carente dos bairros periféricos de Barretos. “A Prefeitura de Ribeirão Preto implantou o serviço de transporte urbano gratuito denominado “Leva e Traz”, sendo transporte realizado em veículos de pequeno porte, se tornando um transporte simples e eficiente, complementando o transporte coletivo de Barretos”, afirmou o vereador Leandro. Com o projeto está tendo sucesso em Ribeirão Preto, Leandro Anastácio, decidiu apresentar a sugestão ao prefeito, onde pergunta se existe a possibilidade de implantação do transporte com linhas nas principais ruas e avenidas da cidade de forma gratuita.