Barretos/SP, 07 de Outubro de 2024

Publicado em 10/08/2017 às 00:15 - Atualizado em 10/08/2017 às 16:32 Rafael Lucas

Turismo em Barretos é tema de discussão na Câmara Municipal

Políticas públicas para o segmento do turismo foram debatidas e analisadas durante audiência pública

Aconteceu na noite desta quarta-feira(09), no Plenário da Câmara Municipal, a Audiência Pública para discutir Políticas Públicas voltadas para o segmento do Turismo no Município de Barretos.

O tema foi proposto pelo vereador Raphael Dutra (PSDB), por meio do Requerimento nº 648/2017.

Várias autoridades ligadas ao setor do Turismo participaram das discussões. Entre os presentes estavam representantes da Secretaria Municipal de Turismo, COMTUR (Conselho Municipal de Turismo), ABATUR (Associação Barretense de Turismo), SEBRAE, SENAC, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, Campus Barretos, Hospital de Câncer e Os Independentes.

Os debates foram conduzidos pelo vereador Raphael Dutra (PSDB). Os vereadores Betim da Comunidade(PSDB), Elson Santos (PRB) e João Mulata (PSDB)  também participaram do encontro. O Deputado Estadual Sebastião Santos (PRB) esteve representando pela assessora Aline Alves.

A TV Câmara Barretos transmitiu a reunião ao vivo pelo canal digital 61.3, Facebook e Youtube.

CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO COMPLETO DA AUDIÊNCIA