Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 02/08/2013 às 00:00 Rafael Lucas

TV Câmara Barretos lança nova logomarca

A TV Câmara Barretos, que está no ar desde dezembro de 2012, transmite ao vivo todas as Sessões, Reuniões e Audiências Públicas do Legislativo Municipal. A partir desta segunda-feira, 5 de agosto, a TV apresenta a sua nova logomarca, desenvolvida a partir das cores e conceitos da bandeira da cidade. Criada com o objetivo de estar diretamente ligada a Barretos, a nova logomarca também possui características que demonstram a modernidade da tecnologia das transmissões digitais. Resultado de um Acordo de Cooperação Técnica realizado com a Câmara dos Deputados, a TV Câmara Barretos possui autorização para fazer suas transmissões por meio do canal 64.1 em sistema digital. Quando toda a implantação dos equipamentos estiver completa, também serão retransmitidos os sinais da TV Senado e TV Assembleia de São Paulo, por meio da tecnologia de subcanais. A nova logomarca da TV Câmara Barretos será utilizada pela primeira vez durante uma transmissão na Sessão Ordinária desta segunda, dia 5 de agosto.