Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 21/04/2021 às 17:37 - Atualizado em 21/04/2021 às 17:47 Rafael Lucas

TV Câmara transmite rádio em novo canal

O áudio da Rádio Câmara Federal fica disponível em televisores no canal 31.5 e integra a Rede Legislativa

Desde o início desta semana, a TV Câmara Barretos passou oferecer o áudio da Rádio Câmara Federal por meio do canal 31.5 dos televisores. A programação inclui jornalismo, cultura, entretenimento, música, cobertura de trabalhos legislativos federais e prestação de serviço.

A Rádio Câmara Federal não está disponível em aparelhos comuns de rádio, mas apenas em televisores, porque é um recurso do sisterma de TV digital brasileiro, sem gerar nehum custo para a Câmara Municipal de Barretos.

Para ter acesso ao aúdio da Rádio Câmara é necessário que seja feita a programação automática ou busca automática de canais no televisor, acessando o menu do aparelho.

VEJA COMO SINTONIZAR

A TV Câmara Barretos é a responsável pela transmissão dos canais que fazem parte da Rede Legislativa de Rádio e TV Digital em nossa cidade; desde 2012 disponibiliza gratuitamente vários canais para o público:

31.1  TV Câmara (Câmara dos Deputados Federais)

31.2  Rede Alesp (Assembleia Legislativa de São Paulo - Deputados Estaduais)

31.3  TV Câmara Barretos (Câmara Municipal - Vereadores)

31.4  TV Senado (Senado Federal - Senadores)

E agora também o canal  31.5  Rádio Câmara (áudio da rádio no televisor)