Barretos/SP, 30 de Setembro de 2024

Publicado em 16/03/2011 às 00:00 Roberto José Minuncio

TV Século 21 entrevista Paulo Correa em matéria especial sobre Barretos

A TV Século 21, que transmite a sua programação pela antena parabólica, em canal aberto, gravou durante toda esta quarta-feira, uma matéria de 30 minutos sobre a cidade de Barretos, que será veiculada no dia 8 de maio, às 18 horas. O vereador Paulo Correa, que é um grande defensor das questões ligadas ao Meio Ambiente, falou sobre o seu trabalho no Legislativo, entre elas, o combate as queimadas e abordou os principais aspectos do comércio, indústria e outros setores que movimentam a cidade de Barretos. O vereador foi entrevistado pela repórter Ana Paula, que estava acompanhada por sua equipe e o Frei Rinaldo Stecanella, diretor da TV Século 21, que celebrou a Missa da Saúde, na noite de terça-feira, dia 15, na Paróquia de São João Batista, no bairro Zequinha Amêndola. De acordo com o Frei Rinaldo, a TV Século 21, tem sua sede na cidade de Valinhos e está muito ligada a CNBB – Confederação Nacional dos Bispos dos Brasil.