Barretos/SP, 23 de Setembro de 2024

Publicado em 25/06/2009 às 00:00 Larissa Faustinoni

UBS precisa de reforma, diz Miltinho Neves

O Vereador Miltinho Neves apresentou propositura solicitando ao Sr. Prefeito Municipal informar se existe a possibilidade de se proceder a completa reforma da Unidade Básica de Saúde Dr. Wilson Hayek Saihg, localizada na Alameda Deputado Eloy Chaves, s/nº - Cecapinha. “A ampliação dessa UBS, com a construção de novas salas, traria grande melhoria ao atendimento da população que se utiliza da unidade, pois muitos estão debilitados fisicamente, necessitando de um mínimo de conforto”, explicou. De acordo com Miltinho Neves, outro grave problema verificado na unidade é com relação ao quadro de energia, pois é o mesmo utilizado pela quadra poliesportiva situada ao lado. “Quando os frequentadores do próprio municipal desligam os refletores, por descuido, ou ignorância, interrompem também a eletricidade da UBS, inutilizando equipamentos e medicamentos que necessitam de refrigeração. É preciso que medidas urgentes sejam adotadas para sanar este inconveniente”, alertou.