Barretos/SP, 08 de Outubro de 2024

Publicado em 01/11/2019 às 12:23 - Atualizado em 05/11/2019 às 01:50 Rafael Lucas

Veja o resultado das votações da primeira Sessão de novembro

Sessão Ordinária 33/2019 foi transmitida ao vivo, pelo site do Legislativo e plataformas da TV Câmara no Youtube e Facebook

Antes das votações das matérias da Sessão Ordinária desta segunda, a Comissão Especial da Água apresentou relatório final de seus trabalhos. Instalada na Câmara por meio do Requerimento nº189/2019, a Comissão atuou visando a análise e o acompanhamento do repasse dos gastos ao preço da água.

Fizeram parte dos trabalhos os vereadores Carlão do Basquete (PROS) [Presidente], Raphael Dutra (PSDB) [Relator] e Sargento Cipriano (PP) [Membro]

VEJA AQUI O RELATÓRIO FINAL

MATÉRIAS DA SESSÃO

VOTAÇÃO DETALHADA

REQUERIMENTOS E INDICAÇÃO

Entenda o que significa o quórum de votação:

Maioria simples = é a metade 1 voto dos vereadores presentes no Plenário, no momento da votação.

Maioria absoluta = (09) nove votos.

Maioria qualificada =  (12)  doze votos, ou seja, 2/3 do total de vereadores da Câmara.