Barretos/SP, 25 de Setembro de 2024

Publicado em 02/12/2009 às 00:00 Roberto José Minuncio

Velocidade de veículos preocupa vereador Euripinho

O vereador Olimpio Jorge Naben, “Euripinho”, mostrou a sua preocupação com a velocidade que os veículos estão desenvolvendo na rua Chile, através de requerimento aprovado em sessão da Câmara Municipal de Barretos, no final de novembro. De acordo com o pedido do vereador, a avenida João Batista da Rocha teve um aumento muito grande no trafego de veículos, principalmente no trecho compreendido entre as avenidas Padre Bartolomeu de Gusmão e Brigadeiro Eduardo Gomes, na Vila Rios. “Os veículos desenvolvem velocidades incompatíveis com as previstas nas leis de trânsito, colocando em risco a vida de crianças, pedestres e moradores do local”, afirmou o vereador Naben. Após receber alguns pedidos dos moradores, o vereador solicitou o envio de ofício ao prefeito Emanuel Carvalho, solicitando se existe possibilidade de implantar uma lombada para reduzir a velocidade, na altura do número 1747 da rua Chile, para resolver o problema.