Barretos/SP, 02 de Outubro de 2024

Publicado em 16/09/2011 às 00:00 Luciana Gomes

Verba obtida por Juninho Leite possibilita recapeamento de vias

No início desta semana, mais precisamente na segunda-feira, dia 12, as avenidas 23 e 25, no centro de Barretos, localizadas no trecho compreendido entre as ruas 22 e 26 foram recapeadas pela Administração Municipal, graças aos recursos obtidos pelo vereador Juninho Leite, presidente da Câmara Municipal de Barretos. Segundo o parlamentar, a verba possibilitou que fosse feita essa melhoria neste trecho de quatro quarteirões, inclusive com a implantação de toda a sinalização de solo necessária, dando um novo visual a área central de Barretos. “São vias muito utilizadas diariamente e que estavam bastante danificadas, necessitavam muito desta melhoria”, afirmou Leite. O vereador informou ainda que vem trabalhando pela conquista de verbas para recapear os bairros Baroni, América, Vila Rios, pela substituição de todas as lajotas da avenida 9 entre as ruas 16 e 38 por asfalto e pelo tão esperado asfaltamento das ruas do Residencial Minerva.