Barretos/SP, 05 de Outubro de 2024

Publicado em 21/05/2013 às 00:00 Assessoria

Verba para compra de ambulância, conseguida pela Vereadora Paula Lemos, já está disponível.

A Vereadora Paula Lemos-PC do B esteve no dia 07 de março em São Paulo, onde solicitou ao Deputado Estadual Alcides Amazonas, do mesmo partido, emenda ao orçamento do Estado de São Paulo para que Barretos fosse contemplada com uma ambulância. O pedido da vereadora foi atendido e desde o dia 13 de maio, a verba no valor de R$ 80.000,00 (oitenta mil reais) está liberada pelo Governo Estadual para compra da ambulância, aguardando apenas os procedimentos de apresentação de documentação da Prefeitura Municipal de Barretos. “Essa é uma ajuda muito importante para nós, a frota municipal da saúde está sucateada, dificultando o trabalho dos profissionais da área, queremos dar segurança e conforto necessário para nossos doentes. O Deputado Alcides Amazonas, que também é do PC do B, foi muito sensível à causa e com rapidez beneficiou nossa cidade com a emenda parlamentar. Estou muito contente de poder trazer para a família barretense, mais qualidade e dignidade no atendimento da saúde”, afirmou Paula Lemos.