Barretos/SP, 03 de Outubro de 2024

Publicado em 27/03/2012 às 00:00 Roberto José Minuncio

Vereador André Rezek requereu mudança em sinalização de cruzamento da Necker Camargos

O vereador André Rezek reivindicou através do requerimento 345/2012, a realização de estudos por parte do Departamento de Trânsito e Transportes da Prefeitura de Barretos, para ordenar o tráfego de veículos, no cruzamento da rua avenida Necker Carvalho de Camargos com a rua Uruguai (rua 60). De acordo com o parlamentar, a via apresenta um grande movimento de veículos que trafegam diariamente na via de acesso ao perímetro urbano de Barretos. Por ser uma via comercial, no cruzamento com a rua 60, os condutores não podem fazer a conversão a esquerda, sendo obrigados a seguirem pela via até o trevo existente na Rodovia, após mudança realizada pelo Departamento de Trânsito e Transportes de Barretos. “Esta mudança realizada está causando congestionamento de veículos, sobre o viaduto da rodovia, além de obrigar que os veículos que saem da rodovia, são obrigados a frenar bruscamente devido ao trânsito intenso na rotatória”, afirmou Rezek.